1 x de R$99,00 sem juros | Total R$99,00 | |
2 x de R$49,50 sem juros | Total R$99,00 | |
3 x de R$33,00 sem juros | Total R$99,00 | |
4 x de R$27,56 | Total R$110,25 | |
5 x de R$22,34 | Total R$111,68 | |
6 x de R$18,83 | Total R$113,01 | |
7 x de R$16,30 | Total R$114,07 | |
8 x de R$14,45 | Total R$115,56 | |
9 x de R$13,00 | Total R$117,01 | |
10 x de R$11,80 | Total R$117,96 |
A melhor qualidade do Mercado em joias Banhadas A ouro 18k legítimo.
Todas as nossas peças são desenvolvidas com alto padrão de qualidade de acabamento e cor do banho. Passam por um processo de conferência antes de serem enviadas!
Qual o material da joia?
Nossas peças são feitas de liga metálica com cobre, material próprio para acabamento perfeito e ideal para receber o nosso banho de 10 milésimos de ouro 18K.
Quais são as formas de pagamento?
Disponibilizamos pagamento via Pix, com 10% de desconto e parcelamos em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Como faço para saber o tamanho da peça?
A maioria das nossas CORRENTES possuem os tamanhos de 50cm, 60cm e 70cm. Na última imagem deste produto, você conseguirá visualizar o tamanho e onde aproximadamente a peça ficaria em seu corpo.
Quanto tempo de garantia?
Todas as peças possuem 6 meses de garantia, nossos clientes tem nossas joias por mais de 2 anos com tranquilidade mantendo a manutenção e cuidados necessários.
A compra é segura? Qual é a garantia de envio?
A Sintonia Gold, está no mercado desde junho de 2020, com mais de 26 mil pedidos enviados e clientes satisfeitos. focado na venda online.
Garantindo sempre a confiança do cliente, nossa empresa preza pela transparência, mostrando sempre nosso dia a dia e os bastidores em nossas redes sociais!
Nossos pagamentos são SEMPRE através do Mercado Pago ou Cielo para cartão e Pagali para PIX. Utilizamos o nosso próprio CNPJ sempre. NENHUM pagamento nunca será para CONTA FÍSICA (CPF). Compre com confiança aqui na Deluxe Joias!
Quando minha compra é enviada?
A sua joia será enviada no prazo de 24 horas úteis após a confirmação do pagamento!
Como rastrear/acompanhar a minha compra?
Após o envio de sua compra, em seu e-mail chegará o código de rastreio para que seja acompanhado no site dos Correios.
Não efetuamos trocas para defeitos identificados previamente como mal uso, somente para peças com defeitos de fábrica e banho.